Cera Fria - Mel

Cera Depilatória Fria - Mel

tr cera mel

Informações

Cera Depilatória Fria - Mel
Pernas
Para usar com folhas plásticas para depilação.
Embalagem: 200g

Modo de usar

Modo de Usar: Limpe o local a ser depilado com a Loção Pré-Depilatória DEPILART. Seque bem. Antes de depilar a pele deverá estar limpa, sem resíduos de creme ou suor. Coloque uma pequena quantidade do depilatório no centro de uma folha DEPILART. Coloque outra folha em cima, aperte uma folha contra a outra espalhando a Cera Depilatória Fria DEPILART por igual, do centro para as bordas, por toda a superfície do papel. Separe as folhas cuidadosamente. Dobre uma das folhas e reserve-a. Aplique a outra folha sobre a região a ser depilada, pressionando-a levemente no sentido do crescimento dos pelos. Puxe rapidamente uma folha DEPILART limpa sobre a pele. Não esfregue. Para remover os últimos resíduos, use o Removedor DEPILART. Para finalizar use o Gel Hidratante Pós-Depilação DEPILART para refrescar e hidratar a pele. Obs: Se o produto endurecer, aqueça em banho-maria e use normalmente.

Atenção

Atenção: Este produto foi testado e é próprio ao uso a que se destina. Entretanto, antes de usar, teste em uma pequena área. Se após 24 horas não houver nenhuma reação, faça a depilação. Não aplique a cera em uma mesma área mais de duas vezes durante a depilação. Caso algum pelo não seja retirado com a cera, remova-o com a pinça. Caso a região depilada apresente vermelhidão evite exposição ao sol. Não aplique o produto num prazo menor que 15 dias na mesma região.

Precauções: Não deixe o produto em contato com a pele por tempo superior a 10 segundos. Não deve ser aplicado sobre mucosas, pele ferida ou irritada. Não utilize soluções alcoólicas antes ou após a aplicação do produto. Não use com finalidades de barbear. Evite contato com os olhos. Em contato com os olhos, lave com água em abundância. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E DE ANIMAIS DOMÉSTICOS. Uso externo.

Composição

Composição: Cera Alba, Glyceryl Rosinate, Paraffinum Liquidum, Colophonium, Mel.